sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

No dia 29 de Setembro de 2007 realiza-se na Câmara Municipal, a 4ª sessão ordinária da Assembleia Muncipal. Entre os vários pontos da ordem de trabalhos destacam-se a apreciação e eventual aprovação da Proposta do Valores das Taxas a serem aplicadas no IMI e Derrama para 2008 e IRS para 2009, a apreciação e eventual aprovação da Proposta de 2ª Revisão ao Orçamento para 2007 e a apreciação e eventual aprovação da Proposta de Regulamento de Benefícios Fiscais do Parque Tecnológico de Óbidos.
No período antes da ordem do dia o líder da bancada municipal do Partido Socialista, Dr. João Lourenço, abordará vários assuntos importantes para o Concelho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Dr. João Lourenço.
O Sr. tal como muitos de nós, somos do tempo em que os deputados municipais eram sentados à mesma mesa com a mesa da Assembleia e o Presidente da Câmara. Agora têm uma cadeirita, escrevem em cima do joelho, poem os papéis no chão, enfim são só "condições de trabalho". Mas a Exª Mesa tem "mesa" de trabalho. Porquê estas diferenças?. Acaso a mesa é em alguma coisa superior aos deputados?

Anónimo disse...

Apateceu-me responder ao comentário de JL com o qual concordo. Tem graça que o Dr. João Lourenço, numa Assembleia, no início do mandato insurgiu-se com o facto de não ter condições de trabalho. Mas sabe caro amigo, o PS só tem 5 deputados, mas como trabalha e faz trabalho de casa, nota que não tem condições, contrariamente os deputados do PSD, não dão pela falta da mesa de trabalho, dos 19, só 2 ou 3 é que falam e vê-se mesmo que o que dizem lhes foi encomendado. È só decorar.