“Face à decisão tomada, há que assegurar que o Governo crie um Programa de apoio à Região Oeste para compensar as perdas directas e indirectas desta opção. Temos agora a oportunidade (a não desperdiçar) de, finalmente, o Governo decidir avançar com a modernização do caminho de ferro no Oeste (há que inverter a morte lenta para que vem caminhando a linha do Oeste). Em nome do ambiente, da economia e da comodidade dos cidadãos, há que privilegiar o caminho de ferro como transporte. O Oeste deve bater-se por os acessos rápidos ao futuro aeroporto estarem concluídos até à data da sua inauguração. Óbidos poderá ficar a menos tempo de viagem do futuro aeroporto, do que hoje para o actual aeroporto (sobretudo em hora de ponta)”.
4 comentários:
É isso mesmo. Há que reivindicar benefícios para o Oeste em função do desvio do aeroporto para Alcochete. Se forem conseguidos bons acessos e o desbloqueamento de situações que estavam pendentes da decisão sobre a localização do aeroporto, não me parece que o Oeste e nomeadamente Óbidos venha a ser assim tão prejudicado com a mudança. Há que dar largas à imaginação e lutar por aquilo a que o Oeste tem direito - desenvolvimento.
o oeste precisa é de lideres competentes! força PS.
Em vez de andar a chorar é preciso é andar para a frente com o que José Machado e eus companheiros do PS de Óbidos estão a propor para o Oeste.
Força PS de Óbidos!
se quiserem ajudar a nossa terra
draguem a lagoa, melhorem os caminhos para o futuro aeroporto a linha do Oeste ao serviço das populações como uma linha moderna e com horarios que nos sirvam.
Enviar um comentário