segunda-feira, 7 de julho de 2008

Que é feito do Multiusos?



Há precisamente dois anos era anunciado com pompa um Multiusos de Entretenimento e Comercial previsto para Óbidos, junto ao quartel dos bombeiros voluntários, que iria criar cerca de 200 postos de trabalho directos, para além de várias centenas que iriam trabalhar indirectamente naquele espaço.
Passados dois anos sem que nada acontecesse eis que nos vergonhosos contentores que lá estão plantados surge uma placa a dizer "vende-se".
O que aconteceu a mais este investimento? Espaço nos jornais para as empresas que Óbidos conquista às Caldas há muito, mas para falar destes flops não há nenhum.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eng. Machado, sinceramente, concordava com este projecto ridículo?
Veja que o terreno está quase no limite do leito de cheias, têm problemas de estrutura geológica, fica no eixo entre dois polos patrimoniais (para mim dos mais importantes do concelho), era um bunker de construção voltado para dentro, está numa zona potencialmente de expansão habitacional indo causar ruído.
Sinceramente, o projecto era mau em todos os pontos, por isso é que o promotor compreendeu que o investimento não se justificava como viável.
Ainda bem que certas coisas não avançam...

Já agora, sabia que a Nestlé anunciou um investimento de 50milhões numa nova fábrica em Coruche... e a «capital do chocolate» o que ganhou?

Ideafix

Anónimo disse...

A Gazeta de Óbidos está desatenta!

Anónimo disse...

Ainda bem que o promotor teve mais cabeça que os governantes de Óbidos. O que dá "raiva" é que venham anunciar estas coisas como factos consumados e depois não tenham a mesma frontalidade para dizer, olhem pensamos melhor e afinal já não há multiusos para bem de todos.

Anónimo disse...

A Gazeta só publica aquilo que os outros deixam.........

Anónimo disse...

A Gazeta sobre Óbidos só publica o que o Parreira autoriza e nas Caldas o que o Bonifácio quer. Tudo o resto não é noticia ou então o Jornal das Caldas que cubra.

Anónimo disse...

Essa Gazeta é uma vergonha. Mas já anda a perceber uns sinais. Olhem tantos Machados no Oeste on line. E agora o Machado vai dar uma entrevista e tudo. mudam os tempos.

Anónimo disse...

Com a prevista crise internacional que terá consequências em Portugal e em Óbidos, os grandes projectos têm que ser repensados.

Anónimo disse...

Tenho esperança que a Gazeta comece a ver a verdade toda.
O Parreira vai deixar de ser o mandante da Gazeta.