
O PS de Óbidos saúda, sem reservas, a coragem da autarquia de Óbidos em assumir, logo nesta fase inicial, a responsabilidade de uma concertação estratégica com o Governo na prioridade nacional que é a Educação.
Da mesma forma como o PS de Óbidos critica quando entende que deve criticar o executivo do PSD, nos locais próprios, cumprindo o seu papel de vigilante do mandato autárquico, o PS, com a mesma frontalidade, elogia o executivo quando entende que está a fazer, com mérito, aquilo que o PS faria se estivesse no poder. A isto chama-se coerência política.
O PS não tem dúvidas de que a descentralização de competências para os municípios portugueses é o caminho para uma melhor Educação, para uma melhor Administração, para uma melhor gestão dos dinheiros público.
7 comentários:
Elegante este comentário. Mostra bem que tipo de gente é esta. Não me espanta nada. Mas então não foi o governo que aprovou uma lei, ou foi a CMO que fez isto tudo? Coerencia política de facto, se o PS diz que se estivesse no lugar do psd fazia o mesmo só tem que concordar. O que não é coerente e é má educação é a reacção de gente desta. que baixeza política.
Que vergonha de comentário fez um serviçal do PSD de Óbidos.
O PSD nacional tem deficiências, mas agora tem uma líder que é uma pessoa séria e educada. A Dra. Manuerla Ferreira Leite ainda não conseguiu meter na ordem o PSD de Óbidos.
O PSD de Óbidos não votou na Manuela Ferreira Leite porque não se revê nas posições desta senhora que é contra o estilo Alberto João Jardim (e Telmo Faria).
Deixem lá, os Munícipes já se estão a aperceber deste tipo de comportamentos e palavreado, isto só é bom para o PS. Nõa têm nível nenhum coitadinhos.
Perguntem aos professores as broncas do projecto deste nova escola.
São muitas.
O PS dxe Óbidos deve ouvir os professores que têm muitas reclamações da nova escola dos Arcos.
É verdade, há muitas reclamações.
Uma escola que mais parece uma prisão, onde não há ar livre para as crianças brincarem; Uma escola onde não há um bar en co ndições, cabem meia dúzia de miúdos de cada vez; Uma escola onde o estacionamento foi esquecido; Uma escola onde todos falam e ninguém se ouve E OS MIÚDOS DIZEM QUE VÊM DE LÁ COM DORES DE CABEÇA, tudo porque o eco fala mais alto; Uma escola onde o betão é demasiado - no 1º dia de escola 3 crianças sofreram ferimentos porque até os bancos são de pedra e colocados em locais menos próprios; Uma escola onde o problema ambiental foi ignorado, não obstante terem sido alertados para o assunto; uma escola que abriu sem extintores de incêndio; uma escola em que no 1º dia de aulas a confusão foi tanta que foi preciso a i ntervenção da GNR e do presidente da Câmara, este certamente para se redimir dos falhanços; Uma escola onde a desorganização é de tal ordem, que ao fim de poucos dias 4 funcionárias de demitiram.
ESTA É QUE É A ESCOLA EXEMPLAR DE ÓBIDOS?
Vão fazer mais 2 escolas no concelho e certamente com os mesmos erros. Ficamos atentos para ver. Um Obidense
Enviar um comentário