O Sr. Presidente da Câmara de Óbidos numa entrevista a um suplemento de um semanário afirmou que em Óbidos existiam 200 desempregados e que o desemprego estava em níveis nunca antes alcançados no concelho.
O PS de Óbidos, na última Assembleia Municipal, confrontou o Sr. Presidente com estes erros de palmatória.
O PS de Óbidos da mesma forma como não aceita que o Sr. Presidente da Câmara se afirme como criador de postos de trabalho, também não culpa exclusivamente a Câmara Municipal de Óbidos por esta situação. O Que o PS de Óbidos não pode aceitar é que de forma leviana se usem os números do desemprego para montar um cenário de desenvolvimento e prosperidade no concelho que não existe.
O PS de Óbidos entregou na mesa da Assembleia Municipal cópia do Relatório do Observatório do Emprego onde se mostra que os rácios de desemprego no concelho aumentaram 0,8% desde Novembro de 2007.
13 comentários:
Sabem o que é um período homólogo? E já agora ponham o desemprego a nível nacional para se verificar onde é mais baixo. A Cristina nem contas sabe fazer.
desemprego é um problema nacional seja ele qual for! Panteminisse è um problema politico ou um problema de policia?
criar vicios, não é a mesma coisa que criar postos de trabalho estruturados.
mais quando estes vicios são suportados por todos os contribuintes incluindo os próprios!
quem escreveu aquilo que escreveu devia era ter feito o trabalho de casa e informar o presidente dos números. Falou em 200 e eram 400. Falou em baixa e subiu. Mas a conversa do menino que escreve é a do incompetente. sabe lá ele aquilo que escreve. triste é que só querem mostrar aquilo que é bom. expliquem ás pessoas porque é que falam em milhares de postos de trabalho e as coisas estão a ssim. é tudo só para fazer subir o telmo. contas sabe fazer o telmo mas mas prefere mentir descaradamente.
Este anónimo das 11,39 deve ser um dos muitos protegidos do Telmo que com medo de perder o tacho tenta achincalhar quem diz verdade e sabe do que fala com dados concretos. São uns miseráveis, uns pobres de espírito, sem dignidade nenhuma, prestam-se a tudo para manter o tacho.
73% em 2009 ou corto-os rentes. Combinado? 6-1 em vereadores ok?
Viva a coligação Luis Carvalho + Bras Teixeira. Viva!
algo me diz que o senhor nem os tem para os cortar...
há que educar este povalho e acabar com o clube destes lembe botas! força, vamos lá PS.
eu compro já esta aposta. O telmo e amigalhaços andam de peito feito. Mas eu acho que isto vai levar uma volta. O ps tem é de aparecer, vir falar ás pessoas, mostrar-se, verem que tem pessoas capazes, que motivem as pessoas. O Ps tem muita gente no concelho, nas Gaeiras, na Amoreira, em A-dos-Negros, só aí o ps tem mil votos para ái. se fizer bem as coisas. e o povo está farto desta gente.
nao os tens para apostar ahhhhh
O PS devia divulgar mais dados sobre a pobre realidade do concelho.
Venham lá mais dados para se compreender melhor a falsa propaganda do PSD do Telmo.
A responsabilidade pelo desemprego é do Governo PS, seus burros. Oh Cristina, nem dá para acreditar que você use essas estatiticas para atacar a Camara de Óbidos. É mais fraquinha do que eu pensava, quase tão fraquinha como o Sr. Luis Carvalho.
Enviar um comentário