O PS tem denunciado a gravidade das afirmações especulativas que o PSD e a Câmara Municipal de Óbidos fazem relativamente à criação de emprego no concelho. O Presidente Telmo Faria anuncia há muitos anos milhares de empregos em Óbidos. Mas aquilo que se vê é, por exemplo, o número de desempregados aumentar de Setembro para Outubro de 2008.
Mas pior, como se não bastassem as 17 ofertas de emprego no concelho em Setembro, em Outubro essas ofertas de emprego reduziram-se a umas miseras 7 ofertas. Mas afinal onde vê o PSD e o Dr. Telmo Faria os milhares de empregos que se anunciam?
6 comentários:
O PS pode dar-nos as estatísticas da evolução do emprego ou desemprego, em Óbidos, desde a entrada do dr. Telmo Faria para Presidentre da Câmara?
O desempprego em Óbidos como no resto do Pais é da responsabilidade do Sócrates, seus burros.
Quem prometeu novos milhares de empregos no concelho de Óbidos foi o PSD na sua campanha de 2005.
As promessas do PSD de Óbidos foram muito além do que o PS prometeu para o País em geral.
O PSD de Óbidos devia justificar porque não cumpriu esa promessa que ultrapassava centenas de vezes a do PS.
O PS ´prometeu 150.000 novos empregos para Portugal, o que dá 150 empregos para Óbidos.
O PSD de Óbidos prometeu 20 vezes mais para o nosso concelho.
A verdade é que o desemprego aumentou em Óbidos.
A responsabilidade do desemprego é de todos. É uma mentira colossal afirmar que a responsabilidade do desemprego é deste ou daquele. É responsabilidade dos Governos, centrais e locais, de como pensam e executam as suas políticas. É responsabilidade de empresários que não sabem gerir as suas empresas, é responsabilidade de trabalhadores que trabalham mal, é responsabilidade dos outros paises, da economia global.
Mas o que nós vemos em Óbidos é o senhor telmo em bicos dos pés a prometer este mundo e outro. Quem mete na própria boca a criação de milhares de empregos é o telmo faria. Ele que justifique porque razão eles não aparacem.
E o Sócrates, quantos prometeu ?????????????????????????
´Sócrates prometeu 150.000 postos de trabalho para Portugal. Portante, para Óbidos seriam 150.
Telmo prometeu 3.000 postos de trabalho para Óbidos, isto é 20 vezes mais do que o Sócrates.
Enviar um comentário