quinta-feira, 9 de julho de 2009

Afinal é 2010 ou 2011?

Óbidos, Leiria, 06 Jul (Lusa) - O município de Óbidos vai investir 1,4 milhões de euros até 2010 na regeneração urbana da vila onde imóveis devolutos vão ser transformados em habitações criativas.Alguns monumentos vão albergar um museu digital, auditório e um chocolate lounge. A candidatura " Óbidos Criativa", aprovada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro prevê a criação de quatro espaços criativos a instalar na Rua Nova.

LUSA


O município de Óbidos vai investir 1 milhão e 407 mil euros até Abril de 2011 na regeneração urbana da vila, onde imóveis devolutos vão ser transformados em habitações criativas. Alguns monumentos vão albergar um museu digital, auditório e um chocolate lounge. A candidatura “Óbidos Criativa”, aprovada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro prevê a criação de quatro espaços criativos a instalar na Rua Nova.

Jornal das Caldas

6 comentários:

Anónimo disse...

Sãi só meia dúzia de casas para amigalhagos.
Falta uma visão de conjunto para contrariar o problema em agravamento da deseritificação de Óbidos à noite, em termos de moradores habituais.
Quando se aproximam eleições, a câmara faz qualquer coisa para fingir que quer resolver o problema.

Anónimo disse...

E O NABO DO ZÉ MACHADO CONTINUA BABAR-SE ?

CRISTINA RODRIGUES SALVE O PS ÓBIDOS DESTE NABO QUE NÂO PASSA DE UM PATETA ALEGRE.

Anónimo disse...

O PSD está aver a coisa a andar para trás.
Os 69% de 2005, já sdão menos de 50%. E a tendência é para continuar a baixar.
As ofensas da malta do PSD são um sintoma do medo de perder tachos.

Anónimo disse...

O Telmo vai voltar a prometer 10.000 postos de trabalho, 400 habitações sociais, 1500 painéis solares - é a Alice no país das maravilhas.

O próximo prémio a dar ao Telmo Faria é o nariz do Pinóquio. O Telmo ainda merece mais este prémio que o Sócrates.

Anónimo disse...

Eu não entendo! Quais são os dividendos que o Concelho, na generalidade colhe com os eventos? A não serem lucros pontuais e trabalho para alguns, o que está feito no Concelho com os lucros de tais festivais? Depois de tanto dinheiro de impostos à habitação a "cair" na Cãmara nestes ultimos anos, não se viu nada.

Anónimo disse...

Os resultados financeiros dos eventos são tão bons que o pessoal que trabalha nas empresas municipais ainda não recebeu subsídio de férias, nam sabem quando receberão!