O vereador José Machado sugeriu que, com a maior brevidade possível, seja elaborado o calendário com vista à definição do calendário da elaboração do Plano e Orçamento para 2011, tendo em conta a difícil situação financeira do País e também do Município de Óbidos.
Acrescentou este vereador que relativamente à Câmara e às empresas municipais, têm que ser reanalisadas as prioridades das acções a desenvolver e as suas implicações orçamentais.
Alertou ainda o vereador José Machado para o facto de no próximo ano existirem novas despesas devidas aos sistemas de climatização e ventilação dos novos complexos escolares, recomendando que sejam estabelecidas regras escritas sobre o seu funcionamento e manutenção, pois caso contrário as despesas aumentarão ainda mais.
O vereador José Machado finalizou esta sua intervenção dizendo que continua disponível para lealmente colaborar no sentido de se encontrarem as melhores soluções, com transparência e incentivando todos os interessados, incluindo os funcionários municipais, a darem sugestões com vista à indispensável redução de despesas que não afecte a acção social.
4 comentários:
Há muita despesa da câmara que pode e deve ser evitada.
Se o PSD não aceitar esta proposta do PS, isso deve ser denunciado à população.
O PS de Óbidos devia usar mais a imprensa para comunicar as suas posições.
O PSD de Óbidos está cada vez pior na falta de transparência.
O orçamento da câmara para 2011 vai lunático?
Enviar um comentário