terça-feira, 21 de maio de 2013

Falta de conservação em edifícios propriedade do município

O vereador José Machado alertou que não foram caiados, nos últimos anos, quase todos os edifícios propriedade do Município, o mesmo sucedendo com as igrejas que são uma referência da vila de Óbidos e que desde sempre foram caiadas pela Câmara. O vereador José Machado convidou toda a vereação a ver da janela do salão nobre dos Paços do Concelho, onde decorreu esta reunião, o estado de falta de conservação das paredes da vizinha igreja de São Pedro, as quais não são caiadas há muitos anos. Recordou o vereador José Machado que a Câmara, de acordo com o protocolo estabelecido com o Patriarcado, se obrigou a conservar as igrejas de Óbidos e que como pessoa de bem deve cumprir esta obrigação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é só nas paredes ,vejam algumas ruas com as pedras da calçada todas levantadas ,onde alguns turistas e não só tem que ter muito cuidado para não tropeçarem e alguns deles já com idade avançada ,vejam o excesso de automóveis sem dístico estacionadas ao pé da pousada do castelo e por todo o lado que chegam mesmo a tapar as ruas ,vejam os telhados dos edifícios da camara e igrejas todos cheios de vegetação alguns até com telhas quase levantadas e há muito mais situações de abandalhamento lá na vila .
Dando a impressão que a vila só serve para a realização de eventos e festas ,o resto que se lixe .....

Anónimo disse...

Esta câmara do PSD só é boa para a propaganda. Conservar o que há de bom tá quieto!

Anónimo disse...

A câmara nem dinheiro tem para mandar caiar os seus prédios e as igrejas.
Onde a miséria chegou...
Nem o resgate financeiro chega para comprar cal.

Anónimo disse...

Eu quero esclarecer que o empréstimo foi vantajoso porque vai pagar-se muito devagarinho até 2026. Empurrámos com a barriga para a frente por muitos anos as dívidas, graças aos bons ofícios do ex-ministro Relvas.

Anónimo disse...

Não voto mais no PSD que está a dar cabo de Portugal e endividou Óbidos.