O presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Silvino Sequeira, suspendeu o seu mandato, tendo já assumido funções como gestor no Programa Operacional do Alentejo, para o qual foi nomeado .
O PS de Óbidos endereça a Silvino Sequeira os seus votos de felicidades no desempenho de tão importante missão, votos que são igualmente endereçados ao até agora vice-presidente da Câmara de Rio Maior Carlos Nazaré, que assume a presidência do município.
O nosso camarada Silvino Sequeira foi eleito pela primeira vez para a presidência da Câmara Municipal de Rio Maior em 1985, tendo suspendido o mandato no final de 1996 por um curto período de 11 meses, durante os quais foi governador civil do distrito de Santarém. O PS não esquece que recentemente, e apesar de alguns contratempos de saúde, o camarada Silvino Sequeira esteve presente no Jantar do PS de Óbidos realizado nas Gaeiras. O QREN e em particular o POR Alentejo ficam a ganhar com a experiência deste notável autarca.
3 comentários:
Confirmo ter visto este político à saída do jantar, nas Gaeiras, que o PS de òbidos promoveu, em finais de Setembro. É uma pessoa simpática e afável.
pois ele ainda não estava na clandestinidade!
Duvido sempre da credibilidade de quem passa mais do que dois mandatos num cargo e fico bastante triste, quando usam a eleição para saltar para outras funções que não sejam respeitar o mandato.
Curioso que achem uma actitude positiva.
Enviar um comentário