quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Onde é que já vimos isto?

Os eleitos do PSD em Peniche fizeram um balanço de 2 anos em realçã o executivo da CDU em Peniche.
O texto tem passagens muito interessantes, veja-se:


"Os recursos humanos da autarquia têm sido orientados sob uma pressão que se situa perto da coacção, premiando o “lambebotismo”, em detrimento da operacionalidade e eficácia".

(...)


"Mas, sobretudo, estes dois anos de trabalho têm demonstrado uma enorme incoerência entre o que foi a postura da CDU na oposição e a actualidade. Documentos previsionais plenos de demagogias e promessas não cumpridas; relatórios e projectos solicitados pela oposição a demorarem meses a serem entregues; faltas de respeito democrático pelos eleitos de outros partidos; relações com algumas Juntas de Freguesia frias e com falta de deferência; fomento de um culto de personalidade denunciador de um forte narcisismo; gastos excessivos com despesas de âmbito pessoal dos edis comunistas, etc, etc. ".
Onde é que já vimos isto?

6 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado... Só me recordo de, logo após ser eleito, o Sr. Presidente da C. M. de Peniche se apressar a apresentar-se na primeira Sessão da Assembleia Municipal de Óbidos, sentadito da plateia! E de bloco de notas em punho! Será que veio com o intuíto de aprender alguma coisa?? Ou seriam só os apontamentos finais?

Anónimo disse...

Não me digam que foi o admistrador da empresa municipal Óbidos Patrimonium, eleito como vereador em Peniche, que assinou este comunicado?

Anónimo disse...

O Sr. Salvador (que é uma pessoa atenta) tem a vivência do dia-a-dia na Câmara de Óbidos, onde a pressão é ainda maior do que na de Peniche.
Um grupo de colegas trabalhadores da CMO.

Navegador disse...

Faltou dizer , que a câmara da CDU foi ganha ao PS e os motivos nem vale a pena apontar.

Pena que a análise interna do partido tenha ficado para fazer, até mesmo antes das eleições.

Anónimo disse...

Sera dificil maior controlo de propaganda numa Camara do a que a feita pelo Telmo Faria, em Obidos.
Isto esta tudo a aprecisasr de uma vassourada (e o PS de Obidos possui actualmente gente que nao tem os vicios antigos - ar fresco precisa-se ... para 2009).

Anónimo disse...

O Salvador é atento e muito! Como em Peniche já sabia que não tinha qualquer credibilidade nem aceitação, nunca passou de um fraco funcionário do turismo, atrelou-se ao Telmo e veio para Óbidos onde qualquer um serve para administrador seja do que for. E mais, sempre arrfanjou emprego também na Câmara para a filha.