quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Dr. Telmo Faria prejudica Óbidos e o Oeste

Não podem deixar de ser criticadas as declarações manifestamente infelizes que o Dr. Telmo Faria fez acerca da reunião que junta hoje a Associação de Municípios do Oeste e o Governo e em que se irá decidir a melhor forma de compensar a região Oeste por terem sido goradas as expectativas criadas em torno do aeroporto na Ota.

Além de significar uma posição isolada, que enfraquece a AMO, trata-se de um comportamento de vaidade pessoal e de puro calculismo político que em nada dignifica o concelho, o Oeste e os seus autarcas.

De facto, o que seria do Oeste, que olha com expectativa para estas reuniões com o Governo, se todos os autarcas da região se comportassem da mesma forma que o Presidente da Câmara de Óbidos.

Relembremos que o Dr. Telmo Faria, além de integrar a AMO, é presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Oeste – ADRO, o que lhe confere crescentes responsabilidades incompatíveis com estas atitudes comezinhas e fúteis.

O PS de Óbidos desafia o Dr. Telmo Faria a ser coerente com esta sua postura, em toda a sua extensão, relembrando que a decisão tomada relativamente ao futuro Aeroporto de Lisboa em Alcochete é uma decisão do Governo, de todo o Governo, decidida em Conselho de Ministros, pelo que não deverá o Presidente da Câmara de Óbidos sentar-se ao lado de mais nenhum membro do Governo e não só do Ministro Mário Lino.

O PS de Óbidos quer transmitir à AMO votos de continuação de bom trabalho em benefício da região Oeste e das suas autarquias.

Óbidos em 23 de Janeiro de 2008

O PS de Óbidos

8 comentários:

Anónimo disse...

o garotão está acima de tudo e todos ,que culpa é têm de o povo ser ignorante ,ou têm?

Anónimo disse...

O Telmo Faria devia era estar zangado com o líder do PSD.
O Governo até preferia a Ota, mas o o relatório do LNEC e o Presidente da República entenderam que Alcochete era melhor solução.
Se já fosse presidente da câmara o José Machado,não havia esta birra.

Anónimo disse...

Tambem acho !

Anónimo disse...

esta birra do sr.telmo, só vem mais umsa pvez provar que ele põe os interesses pessoais á fente dos interesses do concelho, pois o Sr.Presidente só vai a locais onde pode brlhar sozinho, ou, onde se pode destacar, ou ser falado, nem que seja pela negativa, como é o caso.....uma vergonha!

Anónimo disse...

bem se eu estivesse no lugar do nosso presidente fazia o mesmo e porquê,
Porque quem não se sente não é filho de boa gente, e eu quando me mentem e me fazem de papalvo estrabucho, parecelhes mal?
pois se houvesse coerencia este ministro depois das promessas que espalhou, se fossse gente de bem demitia-se eu fazia-o.
Não está em causa o aereporto ir para alcochete está em causa a palavra e a coerencia de cada um.
se calhar com outro ministro a dialogar o nosso presidente teria outra postura.
É que á primeira todos caiem e há segunda cai quem quer.
Quem se pode fiar num possivel compromisso deste Mario Lino?
- Eu nâo.
Unha Negr@

Anónimo disse...

Ó unha encravada a decisão não foi do Ministro Lino, foi do Governo, quando o lino defendia a Ota Alcochete não estava em cima da mesa.

Anónimo disse...

Foi o PSD que forçou a haver um novo estudo para a ocalização de Alcochete.
O Oeste deve agradecer ao PSD ter conseguido justificações para o estudo do LNEC.
O PSD merece ser recompensado com uma boa prenda dos empresários que têm interesses para o lado de Setúbal.
O Senhor Telmo Faria é um ilustre membro do PSD.
O PSD ajudou muito a prejudicar o Oeste, afastando o aeroporto da Ota.

Anónimo disse...

Acabo de ler na Gazeta das Caldas de hoje este comunicado do PS de Óbidos.
A pouco e pouco o PS de Óbifos estaá a reaparecer.
Força camaradas, companheiros e amigos. Vamos a isto!