terça-feira, 4 de março de 2008

PS Óbidos visita Hospital das Caldas



Uma delegação do Partido Socialista de Óbidos, composta por Helena Correia, Catarina Carvalho e pelo Vereador José Machado, integrou a comitiva que incluía representantes de Caldas da Rainha, Bombarral e Peniche, para reunir com o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospital de Caldas da Rainha, Dr. Vasco Trancoso.

Após esta reunião, foi efectuada uma visita às instalações do hospital.

16 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem parabens ao ps. Gosto de ver 3 gerações de socialistas a trabalharem. É assim mesmo, benvinda a D. Helena, e bem haja ao engº. Machadao.

Bom trabalho a todos

Anónimo disse...

O dr. Telmo Faria também devia ir ver o hospital das Caldas que muito bem tem servido a população do concelho de Óbidos.
O hospital das Caldas tem tido como administradores e directores médicos que são socialistas.

Anónimo disse...

o dr.telmo está-se borrifando para hospitais e saúde, quer é e feiras e festas, e carrinhas de "saúde" a percorrer o concelho e a fazer propaganda!!!! é disto que o povo gosta, meus amigos!

Anónimo disse...

Já agora, diz que na última assembleia o Telmo e o seu séquito- Humberto Marques, silvia saramago, saíram da sala no final da reunião quando um dos munícipes ia intervir, deixando o Pedro felix sozinho e entalado, alguém sabe porquê?

Anónimo disse...

É bom de ver porquê. O munícipe era um dos donos dos Gs da Turisbel!
O TF fez grande propaganda contra o PJ e andou em campanha a dizer que resolvia o problema rapidamente, mas afinal não só não resolveu, nem resolve, como ainda foge ás responsabilidades que actualmente tem abandonando a reunião quando sabia que o individuo ia fazer perguntas. É só coragem!

Anónimo disse...

Quanto ao Hospital o TF tanto lhe dá que seja a mpliado o actual como seja feito um novo. E também tanto lhe dá que seja em Caldas ou noutro concelho. Ele e os seus quando precisam vão para clínicas privadas em Lisboa e os munícipes de Óbidos que se desenrasquem. Esta é que é a realidade.

Anónimo disse...

Mas os autarcas devem defender os interesses das populações que o elegeram.
O interese do povo do concelho de Óbidos é continuar a ter um bom hospital que não fique longe.
O das Caldas fica mais perto que se for em Alfeizerão.

Anónimo disse...

gostava de ver o Ps mais activo!!!!
Aqui no blog por exemplo, podem dar azo a muita coisa. Força!!!!!

Anónimo disse...

Concordo, o PS fique deve estra mais activo. O blog é um bom veículo para mostrarem as alternativas.

Anónimo disse...

Vá lá PS!!!!!!
Digam mais, falem, usem o Blog. Não é altura para inércia.

Anónimo disse...

Finalmente o comentário do Zé Povinho, na Gazeta das Caldas, começa a olhar para o PS de Óbidos.
A rosa está a desabrochar e a laranja a azedar.

Anónimo disse...

Aqui está um bom lema para Óbidos:

A rosa está a desabrochar e a laranja azedar.

É verdade que o PS está a ter cada vez mais actividade e o PSD pode vir a sofrer da gripe que o partido nacional sofre. Nem o médico Menezes o salva.

Anónimo disse...

O que vale é que a ideia do Machado nem é dele. Perguntem ao Arq. Remédios do Centro Hospitalar se não foi ele que deu a ideia? O Machado até já usa as ideias dos outros como se fossem dele. Puramente em bicos de pés com os sapatos do outro...Que vergonha! Não me reconheço neste PS sem ideias.

Anónimo disse...

A rosa está a desabrochar e a laranja azedar.

A verdade é o PS de Óbidos estar a ter cada vez mais actividade e o PSD a sofrer com o cata-vento Filipe Menezes.

Anónimo disse...

Acabo de ler um comentário, datado do passado dia 17 de Março, às
17H28, que diz ser do Arq. Remédios a ideia da localização que sugeri para o possível novo hospital (ficar na fronteira entre os concelhos das Caldas da Rainha e de Óbidos, próximo da A8 e da
A15).
Desconheço quando e onde o Arq. Remédios terá feito essa sugestão. Como já não encontro o Arq. Remédios há meses, não conversámos sobre este assunto.
Contudo, independemente de quem terá, em primeiro lugar, sugerido a referida localização, o importante é que a mesma já merece o acordo de vários autarcas dos concelhos de Bombarral, Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche. Seria útil para as populações destes quatro concelhos que se gerasse um alargado consenso neste sentido.
Neste caso particular, desconhecia até agora que o Arq. Remédios também terá feito sugestão de localização idêntica. Contudo, se, porventura, o Arq. Remédios fez esta sugestção primeiro do que eu, só o tenho a felicitar e vamos todos cooperar para se conseguir a melhor solução de localização se se vier a confirmar que o Governo decide ser construído um novo hospital.
José Machado

Anónimo disse...

É assim mesmo, senhor engenheiro Machado.
Eu e muita gente gosta muito de si.