
Tenho defendido que há um conjunto de grandes orientações estratégicas para as quais se deve procurar um consenso alargado.
Quando se se concretizar a alternância política no concelho de Óbidos, se, porventura, for eu a ter a responsabilidade da liderança, garanto que tudo o que há de positivo se manterá e, se possível, se reforçará, em todas as áreas, designadamente nas com implicações nas actividades económicas, com uma visão de sustentabilidade e de interesse geral.
Também penso que se for outra pessoa proposta pelo PS a ter essa responsabilidade de liderança, igual postura será tomada.
Assim, não há motivo para receios de potenciais investidores no concelho de Óbidos, para a eventualidade da liderança passar a ser exercida pela alternativa.
Concluiu dizendo que quer constituindo maioria ou minoria, os eleitos nas listas do PS de Óbidos, desenvolvem a sua acção política no interesse geral da população e com respeito pelas regras aplicáveis, como se vem dando testemunho.
4 comentários:
O PS para poder ganhar eleições em Óbidos tem que ser claro a dizer o que mantém da gestão do Telmo e o que fará de diferente.
Eu que costumo votar no PS, da última vez votei no Telmo, porque ele imprimiu uma grande dinâmica à Cãmara.
O maior defeito do Telmo é estar mal acompamhado. Tem pessoas à sua volta que só querem é tacho. Mas o Telmo tem boas ideias.
O Telmo é como os eucaliptos seca tudo á sua volta
O que o PS deve fazer, quando ganhar as eleições, é tratar todos por igual, sejam de que partido forem.
O PS de Óbidos tem gente mais madura.
O PSD tem mais rapaziada que descarrila.
Enviar um comentário