sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A Pereira Júnior e à sua Visão Estratégica

No momento em que o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o prémio Portugal´s Leading Resort, atribuído pelo World Travel Awards 08, o Partido Socialista relembra que este projecto só foi possível quando, antes de todos os outros, o então Presidente da Câmara de Óbidos, Pereira Júnior, se empenhou na sua concretização.
Num tempo em que as autarquias ainda andavam preocupadas com outros problemas que não o turismo de qualidade, Pereira Júnior soube entender a relevância estratégica para o Oeste e para Óbidos deste importante filão.
Passados 10 anos e neste momento, importa invocar o político, o autarca, o cidadão Pereira Júnior. A ele Óbidos deve imenso.

4 comentários:

Anónimo disse...

É E SERÁ SEMPRE A MINHA OPINIÃO

Anónimo disse...

A Pereira Júnior se deve aquilo quee o concelho é, aquilo que o concelho deu e aquilo que o concelho tem para dar aos seus munícipes. Que a memória dos Obidenses não seja curta. Que se lembrem sempre que o concelho não tinha acessibilidades em condições, que não tinha rede de distribuição de água ao domicilio nem rede de esgotos, que em muitas localidades nem sequer havia energia eléctrica; que a própria Câmara tinha apenas uma viatura de trabalho e ainda um "macho"; que as escolas estavam degradadas; que não haviam locais de lazer onde as respectivas colectividades desenvolvessem a sua actividade; não haviam Centros de Saúde, o que havia era muito mau; não haviam incentivos à cultura e tempos livres e passou a haver e com muita qualidade e passou a haver uma coisa muito importante, as pessoas eram o centro da atenção daquele Homem, não olhava para o seu umbigo mas para o problema dos outros. É verdade que ninguém agrada a todos, nem Cristo o conseguiu. No entanto honra seja feita a quem tanto fez para outros estragrem e esbanjarem.

Anónimo disse...

hoje sairam noticias sobre um relatorio do tribunal de contas. O cds do sr teixeira ja fala disso e o ps?

Anónimo disse...

O PS criou as condições para o PSD agora brilhar!