terça-feira, 11 de novembro de 2008

Auditoria do Tribunal de Contas à CMO

1. O Partido Socialista analisou com todo o rigor o Relatório de Auditoria do Tribunal de Contas à Câmara Municipal de Óbidos, que incidiu sobre os exercícios de 2004 e 2005.

2. O Partido Socialista regista a disponibilidade já manifestada pela Câmara Municipal de Óbidos e pelo Presidente Telmo Faria para acatarem as recomendações feitas pelos Auditores para que se corrijam as irregularidades detectadas no prazo de 3 meses.


3. O Partido Socialista não se pronuncia, nesta fase, sobre as eventuais infracções financeiras detectadas e que, nos termos da lei, foram remetidas ao Procurador-geral Adjunto do Ministério Público daquele Tribunal, para os devidos efeitos.

Em 11 de Novembro de 2008,
Cristina Rodrigues

2 comentários:

Anónimo disse...

A história do quartel dos Bombeiros é uma das maiores vergonhas deste municipios e deste presidente. O terreno estava escolhido para o novo quartel. Mas o Dr. Telmo achou que esse terreno era mal empregado para os bombeiros. Bom mesmo era esse terreno ser usado para fazer espulação imobiliária. Enganou os anteriores proprietários mandou os bombeiros para um terreno inundável, cheio de melgas e moscas, um terreno sem proprietário definido e pos -se lá a construir o quartel. depois deu o terreno á empresa municipal que o foi vender ao Lena por muitos dinheiros. E agora ao que sei isso da venda ao Lena está metido num sarilho bem grande já que á uns deinheiros a mais e tal. Só espero que isto de em alguma coisa. Se voces soubessem. Isto está tudo em polvorosa.

Anónimo disse...

Atenção que há mais broncas. Aguardem pelos seus desenvolvimentos.