terça-feira, 2 de junho de 2009

Vereador quer conhecer dados sobre pobreza em Óbidos

Pobreza no concelho de Óbidos


O vereador José Machado entregou na última reunião de Câmara um requerimento, em seguimento à abordagem que fez no período de antes da ordem do dia da reunião de Câmara do passado dia 18 de Maio, a solicitar para os dados actualizados que existem no Centro de Intervenção Social do Município de Óbidos, relacionados com a evolução da pobreza no concelho de Óbidos, preferencialmente discriminados por freguesia.

7 comentários:

Anónimo disse...

A pobreza está a crescer em Óbidos.
Lanço um desafio aom vereador José Machado para divulgar essas dados logo que os receba.

Anónimo disse...

Não,?! Voces ainda não repararam que os pobres acabaram em OBIDOS ,por causa dos empregos prometidos ,lembram-se ???

ABRAM OS OLHOS ,QUE AINDA VÃO A TEMPO "CAMARADAS !!!

USSEIRA -OBIDOS

Anónimo disse...

Ó camarada da Usseira, dos 10.000 emporegos prometidos pelo PSD, só foram criados alguns para amigos do PSD, na câmara.
O resto está tudo por cumprir.
O PSD é bom a prometer e mau a cumprir.
Embora seja simpatizanate do PS, gostava mais que o PSD tivesse cumpridio a promessa de milhares (bastavam umas centenas) de postos de trabalho, para a pobreza ser menor no nosso concelho.

Anónimo disse...

A pobreza anda escondida em Óbidos do PSD. O Pereira não se escondia dela, ia á procura dela, e sofria muito com isso. E não tinha os meios que agora existem. O Pereira foi um grande Homem. Eram tempos dificeis, o Pereira era um Homem dificil, mas eram tempos de honra, de palavra.

Anónimo disse...

Actualmente é o tempo das mil uma promessas por cumprir.
É só fogacho!
E dinheiro desbaratado.

Anónimo disse...

Pois é. A pobreza anda por aí e se pensarmos bem não devia existir tanta necessidade no nosso concelho. Nunca a Câmara teve tanto dinheiro como nos últimos 6/7 anos; nunca a Câmara teve tanta gente, paga pela Câmara, incombida de tratar dos idosos, dos necessitados, dos desempregados, dos desprotegidos... etc. Então afinal fazem o quê se cada vez há mais gente em dificuldade? O que é que fazem ao dinheiro? Não era natural que fosse empregue em beneficio dos munícipes?

Anónimo disse...

Eu tenho muita esperança no candidato do PS, pessoa que conheço desde criança, um Obidense,um católico, um humanista, um homem de palavra, preocupado com os mais desprotegidos da sorte, enfim um Homem com H grande.
Vamos dar força ao candidato do PS, vamos apoiá-lo, a ele e a toda a equipa do PS. Analisem bem e vejam as diferenças. Do lado do PSD, uma data de pouco mais de nada. Uma gente que se perdem os tachos ficam no desemprego, muitos deles não têm onde cair.
Do lado do PS, gente bem formada, que sabe o que diz e o que quer, com os pés assentes na terra, que estão na política para defesa da grande causa que é o CONCELHO DE ÓBIDOS. É isto que todos nós devemos ter em conta. Vamos apoiar o PS.