O vereador José Machado alertou para o facto de se estar a registar desperdício de energia eléctrica com a iluminação pública na maior parte do loteamento do Parque Tecnológico, uma vez que não se justifica continuarem em funcionamento, durante todas as noites, a maioria dos candeeiros de iluminação pública das zonas do parque tecnológico onde não há ainda construção de edifícios.
Para além do custo da energia eléctrica relativa à iluminação pública que é paga pela Câmara Municipal, há mais emissões de CO2 para a atmosfera, que seriam facilmente evitáveis.
8 comentários:
Ontem, à noite, lá continuavam dezenas e dezenas de candeeiros de iluminação a iluminartem os muitos lotes e ruas sem qualquer construção.
O dinheiro deste desperdício podia ser aproveitado numa coisa mais útil.
A Câmara de Óbidos disperdiça muito dinheiro e depois paga tarde a fornecedores. A empçresa municipal é uma lástima nos prazos de pagamento.
A ECO VILA gasta energia em iluminação desnecessária no parque tecnológico e falta nas aldeias.
A ECO-VILA é um engano. Só serve para propaganda enganosa.
Há mais roturas nas canalizações de água, em amianto, na vila de Óbidos.
A Câmara assobia para o lado.
Peço ao Partido Socialista que me esclareça a mim Obidense mas também à população em geral do que se passa com a transferência das bombas de gasolina para junto da Escola Josefa de Óbidos. Sei que o assunto foi à última reunião da As. Municipal, mas não pude estar presente, e parece que o assunto passou com a votação da maioria PSD e votos contra do PS e CDU. Mas ninguém sabe os pormenores de tão absurda decisão do PSD. Não se pode fazer nada? que tal uma providência cautelar? Uma chamada de atenção para a comunicação social nacional, já que a regional nada disse sobre o assunto. Isto é um caso muito grave. Não podemos deixar que esta gente se sirva do poder para fazer aberrações destas. Aguardo as V/s explicações.
http://www.imagin.lu/default.asp?imagin.lu=1,89,fr,nos-por-ca.html
Este negócio de transferência das bombas de gasolina para junto da Escola Josefa de Óbidos tem água no bico. O negócio inclui também uma papelaria.
Sabem as contrapartidas?
Para deitar poeira para olhos do povo, a câmara diz que vão lá ser postas umas tomadas para carregar as baterias dos automóveis eléctricos, de que o Governo vem falando.
Esta negociata bem merecia ir ao NÓS POR CÁ da SIC.
Enviar um comentário